FutebolComo a Puma vai apresentar os novos uniformes do Palmeiras? Confira!

Como a Puma vai apresentar os novos uniformes do Palmeiras? Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tá chegando a hora. No dia 1 de janeiro de 2019 iniciará a parceria entre Puma e Palmeiras para confecção dos novos uniformes. Até agora a empresa não permitiu nenhum tipo de vazamento na internet e redes sociais. A camisa 1 e 2, por exemplo, não são conhecidas pelo público em geral.

Na semana passada a Puma reuniu alguns influenciadores digitais do Palmeiras. A equipe do Palmeiras Online foi convidada e tirou algumas dúvidas sobre o processo de divulgação.

Logo no primeiro dia do ano, a fornecedora soltará o primeiro vídeo da campanha. A mensagem remete ao passado mas também aponta para o Palmeiras do futuro, da modernidade. No dia 3 a nova coleção estará nas principais lojas da cidade de São Paulo. E, no dia 3, estreia na Copa São Paulo de Juniores. Nos dias subsequentes a distribuição ocorrerá para todo o país.

No dia 13, na despedida de Zé Roberto no Palestra Itália, o torcedor poderá acompanhar pela primeira vez de perto a nova camisa e a nova coleção.

Tradição

A Puma não deve “inventar moda” na primeira remessa. O branco e o verde, que são cores tradicionais, devem prevalecer. O vermelho que remete à Itália deve aparecer em alguns detalhes.

Outra preocupação dos torcedores é sobre o símbolo. A Adidas lançou coleção com o P ao invés do símbolo tradicional. A Puma já confirmou que nos uniformes de jogo o símbolo tradicional será usado. Em algumas peças de treino o P deve aparecer.

Fique de olho no Palmeiras Online. Faremos a cobertura in loko sobre a Puma e o lançamento dos novos uniformes.

+ Palmeiras