GeralPalmeiras encaminha empréstimo de atacante ao Atlético-MG

Palmeiras encaminha empréstimo de atacante ao Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o martelo e fechou a contratação em definitivo do lateral Marcos Rocha. Emprestado junto ao Atlético Mineiro, o Alviverde desembolsou cerca de R$ 8 milhões no negócio.

Já era a vontade de Rocha seguir em São Paulo. Entusiasmado com a estrutura palmeirense, o atleta conversou com dirigentes do time mineiro e reafirmou a vontade de seguir vestindo verde. Chegou como titular porém, aos poucos, foi perdendo a vaga para o ex-cruzeirense Mayke, que também foi comprado em definitivo.

Com bom trânsito e diálogo entre as diretorias, outro negócio está próximo de acontecer: Papagaio, atacante do sub-20, deve ser emprestado ao Atlético por um ano, até o final de 2019. As negociações de Rocha e Papagaio não estão atreladas e nem condicionadas. Foram tratadas de forma individual.

O objetivo da comissão técnica é promover mais “rodagem” e experiência ao atleta, grande destaque da base palmeirense. Com a chegada de Arthur Cabral e as permanências de Deyverson e Borja, Papagaio seria apenas a quarta opção e dificilmente teria alguma chance no time principal.

Os valores da negociação não foram revelados.

Publicidade

+ Palmeiras