GeralPalmeiras monta time para três temporadas na frente

Palmeiras monta time para três temporadas na frente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não precisava diretamente contratar reforços, mas bateu o martelo e fechou com cinco atletas. Felipe Pires, Carlos Eduardo, Matheus Fernandes, Zé Raphael e Arthur Cabral vão jogar no Verdão em 2019.

A média de idade de dos reforços é de 22 anos. O objetivo do Palmeiras é montar o time, a espinha dorsal pelo menos, para daqui três temporadas.

Sem permitir que nenhum atleta do atual elenco deixasse o clube por propostas externas, o Palmeiras já deu um enorme passo na frente dos rivais. Dudu, Moisés e Lucas Lima receberam sondagens, mas ficou só nisso.

Com mais três anos de mandato, Maurício Galiotte já tem novos contratos para Alexandre Mattos e a Crefisa. Ambos os documentos serão assinados no começo do ano, com vigência de 36 meses. Com tranquilidade, o clube pensa sempre na frente dos concorrentes.

Mais reforços devem aparecer para a próxima temporada. Nenhum medalhão. Apenas jogadores com perfil e idade mais jovens e que tem poder de crescer lá na frente, sendo útil ao técnico Luiz Felipe Scolari neste momento.

Publicidade

+ Palmeiras