GeralFelipão nega proposta da China e seguirá no Palmeiras em 2019

Felipão nega proposta da China e seguirá no Palmeiras em 2019

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Luiz Felipe Scolari fez, mais uma vez, história no Palmeiras. O treinador foi contratado logo após o final da Copa do Mundo para suprir a demissão de Roger Machado, que caiu após o Verdão perder para o Fluminense no Maracanã, por 1 a 0, gol de Gilberto.

O treinador aceitou a proposta palmeirense e o desafio de tentar conquistar a América. Não deu. Em dois jogos contra o Boca Juniors, uma derrota e um empate. Mas restava o Brasileiro. Líder, o clube fazia campanha impecável.

Felipão conquistou o Decacampeonato Brasileiro. Foi ovacionado pela torcida. E então começaram as sondagens. O próprio Boca Juniors sondou o técnico palmeirense após demitir Guilhermo Schelotto. A derrota para o River Plate na final da Libertadores foi crucial para a queda do argentino.

Segundo o jornal espanhol Sport, o Dalian Yifang, da China, fez proposta por Felipão e não teve sucesso. O treinador revelou vontade de continuar no Palmeiras. Ainda de acordo com a publicação, os chineses virão com proposta diferente e maximizada em questão de valores. Ainda assim Felipão deverá negar.

Antes mesmo de sair de férias, Felipão participou ativamente do planejamento e indicou nomes para Alexandre Mattos, executivo de futebol. Já foram cinco contratações para a próxima temporada (Felipe Pires, Carlos Eduardo, Matheus Fernandes, Zé Raphael e Arthur Cabral).

Publicidade

+ Palmeiras