FutebolPalmeiras fica de olho no mercado, mas já entende que elenco está...

Palmeiras fica de olho no mercado, mas já entende que elenco está completo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já está com elenco pronto para 2019. Cinco reforços já foram confirmados: Arthur Cabral, Zé Raphael, Matheus Fernandes, Felipe Pires e Carlos Eduardo. Além disso, o meia Raphael Veiga também volta de empréstimo e vai compor o elenco alviverde para 2019.

Mesmo diante de reforços que custaram mais de R$ 60 milhões, a diretoria mantém os olhos no mercado. O atacante Ricardo Goulart e pelo menos mais um ponta estão no radar do alviverde.

Outro ponto questionado internamente é sobre zagueiros. Edu Dracena, que renovou, pode pecar no time titular por conta da idade. Antônio Carlos falhou algumas vezes e não inspira confiança. Gustavo Gómez e Luan formam a dupla considerada titular neste momento.

Felipão pode erguer pelo menos dois garotos da base para o setor defensivo. Pedrão, que já está incorporado no time titular, será analisado ainda mais de perto e pode ganhar oportunidades. A disputa do Paulista, que não será a prioridade do clube por causa do boicote desde 2018, deve ser o “campo fértil” para testes dos garotos.

+ Palmeiras