FutebolCom proposta na mesa, Palmeiras deve acertar venda de lateral

Com proposta na mesa, Palmeiras deve acertar venda de lateral

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem elenco recheado de bons jogadores. A diretoria conseguiu manter o plantel de 2018 e ainda gastou cerca de R$ 60 milhões para reforçar o elenco para a temporada de 2019.

Vários jogadores também estão retornando de empréstimo. Muitos deles não ficarão e serão emprestados ou negociados novamente. É o caso específico do lateral Fabiano.

Emprestado ao Internacional, o atleta fez boa temporada e ganhou o respeito da diretoria colorada. Sem opções para repor, os gaúchos encaminharam proposta para compra definitiva. O valor beira os R$ 2 milhões.

Bem servido na posição, o Verdão deve concretizar a venda. Fabiano se apresenta normalmente na Academia de Futebol nesta quinta-feira, porém deve ser avisado do negócio. A vontade do jogador de continuar vestindo vermelho também prevaleceu.

Veiga fica

O caso do meia Raphael Veiga é bem diferente. Valorizado após a conquista da Copa Sulamericana vestindo a camisa do Atlhetico-PR, Veiga passará por período de análises no Verdão. O técnico Felipão gostou do desempenho dele por lá de deve dar mais chances para o jogador na temporada palmeirense.

+ Palmeiras