GeralPalmeiras manterá dois times em ação em 2019; Veja como o elenco...

Palmeiras manterá dois times em ação em 2019; Veja como o elenco vai se reapresentar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras começa a temporada de 2019 em alta. A reapresentação dos jogadores está agendada para amanhã, dia 03. O elenco passará por rotina de exames e preparação física para iniciar o ano da melhor maneira possível.

Não chegaram grandes reforços. A diretoria buscou nomes pontuais para suprir algumas carências, como as pontas do ataque. Felipe Pires e Carlos Eduardo vão brigar pela vaga de velocista lateral do time comandado por Felipão.

O centroavante Arthur Cabral vai brigar diretamente com Borja e Deyverson. O meia Zé Raphael disputará vaga no meio campo, com atuação mais ofensiva. Matheus Fernandes é volante e pode fazer sombra para Felipe Melo ou Bruno Henrique, dependendo do estudo feito pelo treinador.

Nenhum jogador saiu. O meia Arthur vai defender o Bahia por uma temporada. E foi apenas essa a baixa para a temporada. O atacante Dudu, constantemente envolvido em especulações com chineses, não recebeu proposta concreta e deve seguir no Brasil. O caso se repete com Bruno Henrique, que também seguirá no Verdão.

Com elenco mantido e reforçado, o Palmeiras deverá manter todos os atletas em ação. O famoso “rodízio” promovido por Felipão prevê evitar lesões no meio das competições e dar chance para todos do grupo.

O primeiro compromisso do ano não será em casa. Será em Campinas contra o Red Bull Brasil. No dia 23 o Verdão fará seu primeiro jogo do ano ao lado do torcedor. Vai enfrentar o Botafogo-SP no Allianz Parque, em partida programada para começar às 21h30.

Publicidade

+ Palmeiras