FutebolEsperando Goulart, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Esperando Goulart, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresenta para o início dos trabalhos do ano nesta quinta-feira na Academia de Futebol. Nos dois primeiros meses de 2019, o Palmeiras disputará apenas o Campeonato Paulista. Em março, dia 06, inicia a trajetória na Copa Libertadores enfrentando o Júnior Barranquilla.

O primeiro dia não terá cobertura da imprensa. A Academia ficará com as portas fechadas. Exames e reuniões serão feitos antes do início oficial dos treinos e da preparação.

Dudu e Bruno Henrique

O atacante Dudu e o volante Bruno Henrique se apresentam normalmente. Porém ambos estão na mira de clubes de fora do país, especialmente da China. As propostas devem chegar durante o mês de janeiro e o Palmeiras tentará evitar a saída de ambos, pelo menos até julho.

Reforços

Pela primeira vez, Matheus Fernandes, Zé Rafael, Arthur Cabral, Felipe Pires e Carlos Eduardo vestirão a camisa do Verdão. Os novos reforços vão trabalhar e adentrar ao gramado sagrado da Academia de Futebol pela primeira vez. Felipão vai analisar de perto.

Os goleiros Jaílson e Fernando Prass, além de Edu Dracena, com contratos renovados, iniciam mais uma temporada. Para Prass poderá ser a última, já que o goleiro pretende se aposentar em dezembro.

Sem viagem

Com estrutura de primeira, o Palmeiras fará a pré temporada em casa, como fez nos anos anteriores. O objetivo é promover o entrosamento e o convívio entre todos, incluindo os novos atletas.

Vem, Goulart

Alexandre Mattos tem tratativas avançadas para contratar o atacante Ricardo Goulart, do Guangzou Evergrande, da China. O executivo palmeirense espera conseguir o empréstimo do atleta, que fez recuperação física no clube e se impressionou com as instalações.

Confira a agenda do Palmeiras para os meses de janeiro e fevereiro:

20/1 – RB Brasil x Palmeiras , às 19h
23/1 – Palmeiras x Botafogo, às 16h
7/1 – São Caetano x Palmeiras, às 11h
30/1 – Oeste x Palmeiras, às 21h30
2/2 – Palmeiras x Corinthians, às 17h
11/2 – Palmeiras x Bragantino, às 20h
17/2 – Ferroviária x Palmeiras, às 17h
24/2 – Palmeiras x Santos, às 17h

+ Palmeiras