GeralCom estilo diferente, Arthur Cabral é apresentado no Palmeiras

Com estilo diferente, Arthur Cabral é apresentado no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras apresentou o atacante Arthur Cabral de forma oficial nesta segunda-feira. Contratado junto ao Ceará, não é a primeira vez que ele veste a camisa palmeirense.

Em 2015, Cabral jogou pelo Palmeiras por empréstimo visando a Copa SP. Não foi relacionado e acabou sendo devolvido. Com poucas chances, o jogador deu a volta por cima três anos depois no mesmo Ceará. Marcou 24 gols na temporada passada e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

“Tive uma pequena passagem, uma passagem rápida, creio que não era o momento, eu acredito muito nas coisas de Deus, e Ele sabe o que faz, se não aconteceu naquela época era porque não tinha que acontecer, e hoje eu venho em um bom momento, evolui e amadureci muito, e cheguei aqui no momento certo,” comentou sobre a passagem rápida pelo Palestra.

Tipo diferente

O modelo de jogador de futebol hoje é bem clássico: tatuagens, brincos, roupas importadas, carros de luxo, bebidas e baladas. Cabral vai na contra-mão de tudo isso e garante que seu único vício é jogar video-game.

“Sou um cara muito tranquilo com relação a isso. Eu sou de Campina Grande, a terra do maior São do Mundo, e nunca fui lá. Eu nunca fui de curtir festa, bebedeira, não tenho brinco, não tenho tatuagem, só gosto de jogar videogame,” comentou.

Cabral chega para disputar vaga com Borja e Deyverson. Felipão já adiantou que gosta muito do estilo do atacante e espera “briga boa” na posição.

Publicidade

+ Palmeiras