GeralPalmeiras faz jogo duro, não aceita novo empréstimo e Internacional desiste de...

Palmeiras faz jogo duro, não aceita novo empréstimo e Internacional desiste de lateral

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está resolvendo casos de atletas do grupo. Muitos terão uma nova oportunidade nos treinos e serão observados de perto. Outros já não terão a mesma sorte, como foi o caso do lateral Maílton.

Outro caso que está em andamento é do lateral Fabiano. Emprestado em 2018 para o Internacional, o jogador realizou 29 partidas pelo clube colorado e chamou a atenção. Com o fim do contrato, o jogador retornou para São Paulo e a diretoria do clube gaúcho iniciou processo de negociação para fazê-lo permanecer vestindo vermelho.

Foram duas propostas: uma com teor de novo empréstimo e outra com a possibilidade de compra de metade dos direitos federativos. O Palmeiras não aceitou nem uma e nem a outra. A única alternativa viável é a compra por 100% dos direitos. Opção negada por dirigentes do clube gaúcho.

O Internacional não confirma, mas desistiu da contratação e já busca novos nomes. A comissão técnica do Palmeiras vai analisar o desempenho de Fabiano até o começo de fevereiro. Pode ser que o lateral ganhe chances na equipe durante alguns jogos do Campeonato Paulista.

Publicidade

+ Palmeiras