FutebolPalmeiras tem primeiro treino técnico e já mostra como vai jogar em...

Palmeiras tem primeiro treino técnico e já mostra como vai jogar em 2019

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na manhã deste domingo, o Palmeiras teve seu primeiro treino tático/técnico na Academia de Futebol. O setor defensivo foi comandando pelo auxiliar Paulo Turra. O zagueiro Juninho e o volante Matheus Fernandes se aproveitaram do modelo de treinamento e foram bem.

“Mostramos aos jogadores que estão chegando nosso modelo de jogo na parte defensiva. A gente colocou em prática nossa linha defensiva, onde trabalhamos coberturas. Foi um trabalho bom, intenso, mentalizando a forma como jogamos sem a bola. Automaticamente, a equipe que estava com a bola trabalha a transição na horizontal, com rapidez e infiltração. Já temos uma identidade e foi bom para os jogadores que estão chegando,” disse Paulo Turra.

Com modelo de jogo mais vertical, Felipão já impõe sua forma de jogo aos novatos. O Palmeiras de 2019 será o Palmeiras de 2018 mais forte defensivamente e mais completo ofensivamente. Carlos Pracidelli, outro auxiliar do treinador, treinou forte com o pessoal do ataque. Felipe Pires e Carlos Eduardo foram os destaques da atividade.

Felipão não perdeu um único jogador para a temporada e ainda ganhou o reforço de cinco atletas. Com elenco numeroso totalizando 36 atletas, cortes ainda deverão acontecer. Para o Paulista é liberado apenas 26 inscritos. Já para a Libertadores, 30. Nico Freire, Fabiano e Hyoran ainda podem deixar o elenco palmeirense.

+ Palmeiras