FutebolPalmeiras: Felipão fala sobre proposta da Colômbia e confirma futuro

Palmeiras: Felipão fala sobre proposta da Colômbia e confirma futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipão concedeu entrevista na Academia de Futebol na manhã desta terça-feira. O treinador se mostrou bastante empolgado com o começo de ano palmeirense. Elogiou os novos reforços, reforçou a vontade de ter Dudu no elenco durante a temporada e falou sobre propostas.

O treinador palmeirense confirmou que recebeu propostas da China e da seleção colombiana. Sobre a Colômbia, Felipão ressaltou que o assédio é maior e que o salário é cada vez mais alto.

“Não continuaram. Mas parece que eles querem continuar. Não vou dizer que sim nem que não, mas tenho contrato com o Palmeiras. E o Palmeiras sabe disso, me manifestei duas ou três vezes, até em relação ao convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair. Aumenta valores… Não é questão de valores apenas. Se for questão de valores, teria aceitado convite chinês, mas não me interessei no momento. Acredito que tudo vai seguir a linha equilibrada que tenho aqui. Eu no Palmeiras, Dudu no Palmeiras, mais um ano juntos, ganhando títulos que a gente conseguir,” afirmou o treinador.

O jogo de estreia no Campeonato Paulista será no dia 20, contra o Red Bull, fora de casa.

+ Palmeiras