SÃO PAULO, SP - 05.03.2016: TREINO DO PALMEIRAS - Os jogadores Allione e Dudu (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras começou a analisar o futuro dos jogadores que não serão utilizados. Nesta sexta-feira, o nome do meia Allione foi pauta da imprensa brasileira e argentina.

O Rosário Central fez proposta para contar com Allione em 2019. O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, liberou o jogador para negociar seu futuro. As conversas avançaram e o time argentino deve anunciar a contratação até a semana que vem.

Com diversas opções para o meio campo, Allione não iria ter chances no Alviverde. Com contrato até 2020, o atleta deve encerrar o vínculo com o clube paulista após retorno.

Juninho continua

Já o zagueiro Juninho, que voltou de empréstimo junto ao Atlético-MG, deve seguir no Palmeiras. Felipão e a comissão técnica estão fazendo alguns testes e entenderam que ele pode ser importante na temporada, principalmente por ser canhoto. Nico Freire, zagueiro argentino que ainda não estreou, também é canhoto, mas não deve ser utilizado.

Comentários

comentários