FutebolPalmeiras prepara saída de jogadores do elenco atual

Palmeiras prepara saída de jogadores do elenco atual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deverá anunciar diversas saídas na próxima semana. O jogo treino deste sábado na Academia de Futebol deve mostrar para o técnico Luiz Felipe Scolari muitas coisas sobre o futuro da temporada. Felipão deverá definir algumas possibilidades ainda hoje.

Com elenco de 36 atletas, o clube terá que enxugar para 30. Ou seja, seis nomes devem ser negociados com outras equipes.

O negócio mais próximo de acontecer é o empréstimo do meia Allione ao Rosário Central, da Argentina. Depois de retornar do Bahia, o jogador deve mais uma vez se repassado.

O zagueiro Juninho é outro que será analisado de perto, mas que também pode ser negociado. O Sport-PE já fez consultas pelo negócio e a diretoria deve analisar. Nico Freire, zagueiro canhoto e que ainda não estreou, também pode deixar o clube na próxima semana.

Alejandro Guerra não terá mais tantas chances assim, ainda mais com a chegada de Zé Rafael. O venezuelano negou proposta recente do Cerro Porteño e analisa outras oportunidades. O Palmeiras já abriu as portas para um possível negócio e já informou o jogador sobre essas possibilidades.

No ataque, Erik tem proposta para retornar ao Botafogo-RJ e Papagaio está muito próximo de defender o Atlético-MG. São dois casos bem adiantados e que podem ser confirmados também na próxima semana pelo clube.

O elenco deve estar fechado até o dia 20, quando o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Red Bull.

+ Palmeiras