GeralPalmeiras deve anunciar saídas do elenco até sexta

Palmeiras deve anunciar saídas do elenco até sexta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem um grande elenco. Além de qualitativo, o grupo tornou-se quantitativo por conta do retorno de vários atletas que estavam emprestados. Erik e Juninho são os principais retornos confirmados.

A diretoria, em conjunto com a comissão técnica, deve anunciar a saída de diversos jogadores. Pelo menos seis serão emprestados para outros clubes.

O meia Allione foi o primeiro que deixou a Academia de Futebol. O argentino está negociando com o Rosário Central e deve confirmar o negócio em breve. O lateral Fabiano, que voltou do Internacional, também negocia sua saída por empréstimo.

Outros jogadores mais propensos para deixarem o Verdão: Juninho, Nico Freire, Guerra, Erik, Papagaio e Yan.

Papagaio perto do Atlético Mineiro

Destaque da base palmeirense e com poucas oportunidades no profissional, o atacante Papagaio deve defender o Atlético Mineiro. As bases salariais já foram acertadas e o Palmeiras já aceitou a proposta de empréstimo.

Dos retornos confirmados, o meia Raphael Veiga, Campeão da Copa Sulamericana com o Atlético Paranaense, deve seguir no elenco para 2019. No entanto, Veiga pode ser cortado da lista inicial de disputa do Campeonato Paulista e focar dois meses nos treinos, sendo relacionado para partidas da Copa Libertadores. O torneio continental começa em março para o Palmeiras, que enfrenta o Júnior Barranquilla, adversário já conhecido do clube brasileiro.

Os anúncios devem ocorrer até a próxima sexta-feira.

Publicidade

+ Palmeiras