GeralVice do Palmeiras fala sobre futuro de Dudu

Vice do Palmeiras fala sobre futuro de Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vive um grande dilema desde o final do ano passado. Os chineses virão para levar o atacante Dudu para o futebol asiático?

De acordo com o presidente Maurício Galiotte em entrevista ao nosso site, Dudu teve pelo menos seis propostas ao longo de dois anos. E, em todas elas, o clube conseguiu intervir e fazê-lo seguir no Brasil. Afinal, existem propostas atuais pelo jogador?

Paulo Buosi, eleito vice-presidente do Palmeiras e atual presidente em exercício (Galiotte está de férias), disse que não existem propostas de momento e que Dudu está feliz no Verdão.

“O Dudu é jogador do Palmeiras e está animado. Essa é a situação. Nós estamos muito felizes e ele também. Nada concreto chegou a nós”, afirmou.

“(O assédio chinês existe) há bastante tempo. O presidente Galiotte no ano passado teve uma participação muito importante nesse caso e o Dudu também”, adicionou.

O Palmeiras não descarta propostas. Todas serão analisadas da mesma maneira, por qualquer atleta. O assunto já foi tratado algumas vezes por Galiotte que, inclusive, colocou as entradas financeiras de venda de jogadores na previsão orçamentária de 2019.

Publicidade

+ Palmeiras