GeralPalmeiras: Maurício Galiotte coloca data para renovar com a Crefisa

Palmeiras: Maurício Galiotte coloca data para renovar com a Crefisa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A parceria entre Palmeiras e Crefisa tem dado muito certo. Desde 2015 já são três títulos nacionais conquistados (uma Copa do Brasil e duas edições do Campeonato Brasileiro).

O contrato encerrou em dezembro, mas ainda é amparado por mais 30 dias de carência. Ou seja, o mês de janeiro entrou como tempo de discussão contratual e assinatura. Maurício Galiotte, presidente do clube, colocou data para prolongar o vínculo.

“Tudo muito bem encaminhado. Em uma semana, mais ou menos dez dias a gente já deve anunciar o contrato com a Crefisa para os próximos três anos“, anunciou.

Por que demorou?

Uma pergunta que permeia o torcedor nas redes sociais é: por que o Palmeiras demorou para anunciar o novo contrato? Galiotte explicou.

“Nós paralisamos as conversas no término do ano passado, porque existia naquele momento uma outra possibilidade (Blackstar) e fomos entender do que se tratava. E logo que entendemos, imediatamente encerramos o assunto e agora retomamos as conversas com a Crefisa“, disse.

A Blackstar foi levada ao Palmeiras por intermédio do ex-presidente Paulo Nobre e pelo candidato derrotado da oposição, Genaro Marino. Rubnei Quícoli, gestor da empresa no Brasil, apresentou documentação bancária falsa, causando um enorme mal estar. Depois de ter os documentos expostos na imprensa, Quícoli atacou a instituição alviverde e foi desqualificado da negociação.

O novo contrato com a Crefisa terá duração de três anos e deverá pagar quase R$ 80 milhões anuais.

Publicidade

+ Palmeiras