FutebolDudu tinha proposta enorme da China, mas aceitou continuar no Palmeiras

Dudu tinha proposta enorme da China, mas aceitou continuar no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou neste sábado a renovação de contrato com o atacante Dudu. O jogador segue no Verdão até o final de 2023. O trabalho de Alexandre Mattos e Maurício Galiotte foi muito elogiado pelos torcedores palmeirenses, que imaginavam a saída do jogador até o final de fevereiro.

Para manter o atleta, o Verdão teve que contornar a proposta dos chineses do Shandong Luneng. Segundo especulações de mercado, Dudu receberia R$ 34 milhões de salários por temporada. No Brasil, os vencimentos foram atualizados para motivar o jogador.

Após a assinatura, Dudu revelou que tinha vontade de seguir no Palmeiras e continuar a caminhada de títulos. Desde que chegou, o palmeirense já levantou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o maior campeão do Brasil,” disse Dudu.

Situação financeira ajudou

O Palmeiras é o clube mais organizado financeiramente do Brasil. Esse título deixou a situação com Dudu mais tranquila, já que não é necessário injeções financeiras para fazer a roda girar. Vender o Dudu Seria importante para os cofres, mas o objetivo era manter o mesmo elenco que foi Campeão Brasileiro.

O volante Bruno Henrique, que também tem especulações do futebol do exterior, também deve seguir no Palmeiras para 2019.

+ Palmeiras