FutebolPalmeiras enfrenta o Red Bull amanhã na estreia do Paulista. Veja provável...

Palmeiras enfrenta o Red Bull amanhã na estreia do Paulista. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada começa para o Palmeiras oficialmente neste domingo. O Verdão viaja até Campinas onde enfrenta o Red Bull, às 19h, na estreia do Campeonato Paulista.

Como já é costume, os treinos foram fechados para a imprensa. Existe dificuldade para analisar qual time entrará em campo. Mas uma coisa é certa: Felipão deverá promover a estreia oficial do atacante Felipe Pires. Bastante elogiado pelo treinador, Pires pode vestir a camisa palestrina pela primeira vez e sair na frente dos outros seis reforços.

Outra grande possibilidade é Felipão confirmar a escalação que jogou o primeiro tempo do jogo-treino contra o Comercial. Foi a equipe que mais agradou o treinador em termos técnicos e físicos.

O Palmeiras deve jogar com Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

Bruno Henrique no banco

Capitão em 2018, o volante Bruno Henrique deve começar a partida no banco de reservas. A comissão técnica entende que a sequência de jogos na temporada poderá atrapalhar o atleta fisicamente.

Confira os inscritos do Palmeiras para a primeira rodada do Paulistão:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton
Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos
Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima
Atacantes: Deyverson, Dudu, Felipe Pires e Borja

Lista de jovens:
Atacante: Yan

+ Palmeiras