FutebolEx-jogador do Palmeiras trabalha limpando bueiros e revela: "nunca me senti menosprezado"

Ex-jogador do Palmeiras trabalha limpando bueiros e revela: “nunca me senti menosprezado”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na redação do Palmeiras Online todo mundo lembrou dele. Temos certeza de que vocês lembrarão também. Em 2008 tivemos um atacante chamado Jorge Preá, que participou da campanha do último Campeonato Paulista conquistado pelo Verdão.

Depois da passagem pelo Alviverde, Preá foi para o futebol da Coréia do Sul e teve problemas com seus vencimentos. Sem receber, retornou ao Brasil e resolveu colocar a mão na massa para sustentar seus filhos. Com a esposa grávida do quinto filho, Preá não pensou duas vezes e aceitou a labuta: limpar bueiros na capital paulista.

“Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém,” revelou Preá.

“Nunca me senti menosprezado. Meu filho mais velho (Kaique, de 15 anos) gostaria que eu voltasse a jogar, mas ele sabe no que o pai trabalha e nunca foi problema. Falo pra todo mundo. Tem que trabalhar. Não tem essa de joguei no Palmeiras dez anos atrás. Isso não vai me dar dinheiro,” disse.

O ex-palmeirense revelou que sente apenas um incômodo na profissão: quando encontra ratos e escorpiões. Esses animais aparecem com certa frequência dentro das bocas-de-lobo da Marginal Tietê e Marginal Pinheiros, área que Preá trabalha ativamente desde às 7h da manhã diariamente.

+ Palmeiras