GeralPalmeiras pode ter oito mudanças e confirmar inscrição de novo atacante

Palmeiras pode ter oito mudanças e confirmar inscrição de novo atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Red Bull na estreia do Campeonato Paulista. A igualdade de 1 a 1 no placar não preocupou o técnico Luiz Felipe Scolari. Ou melhor: o desempenho de seus comandados foi dentro do esperado.

“Só depois de 30, 35, 40 dias, mais quatro jogos para poder ir dando condições a eles. Nós vamos fazer o que temos que fazer. Esses que jogaram hoje (domingo), no gramado que estava bastante fofo, dificultou um pouco. Vamos rodar para o próximo jogo, sete ou oito vão trocar, aí vamos dando condições. Quarta e domingo, aí quem sabe no quinto, sexto jogo a gente esteja pronto,” disse Felipão.

“(A estreia do Felipe Pires) Foi boa, ele tem que se acostumar aos nossos jogadores e nossos jogadores têm que se acostumar à forma dele jogar. Tem que ir treinando, ir jogando, e as duas partes se adaptando. É jogador de velocidade, vamos ver como a gente vai conseguir encaixar. Já temos para as próximas semanas, se os papéis chegarem, o Carlos Eduardo, que é mais um de velocidade. A gente vai inscrevendo conforme a necessidade,” adicionou.

Carlos Eduardo deve ser inscrito e dar mais velocidade ao time. Na duelo contra o Botafogo-SP, na quarta, Felipão deve alterar praticamente toda a equipe e promover rodízio.

Publicidade

+ Palmeiras