FutebolApós apontamento, Globo tira Palmeiras da venda de pacotes do Pay-Per-View

Após apontamento, Globo tira Palmeiras da venda de pacotes do Pay-Per-View

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Globo teve um trabalho extra durante a semana. Matéria divulgada pelo UOL apontou que a emissora estava vendendo pacotes de Pay Per View sem excluir o Palmeiras. Apenas para relembrar, o Verdão é um dos clubes que não acertou com a Globo e fechou negócio com o Esporte Interativo para transmissão dos jogos na TV fechada.

Após a publicação da matéria, a página de assinaturas do Premiere FC foi atualizada e um asterisco foi adicionado. “*No Brasileirão 2019, os jogos dos times América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Bahia, Botafogo, Brasil de Pelotas, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, CRB, Criciúma, Cruzeiro, CSA, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Guarani, Internacional, Londrina, Oeste, Paraná, Ponte Preta, Santos, São Bento, São Paulo, Vasco e Vila Nova estarão disponíveis no Premiere”.

Além do Verdão, Atletico Paranaense, Botafogo-SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória e Coritiba também foram excluídos.

Sem acerto na TV aberta

O Palmeiras também não tem acerto firmado com a Globo na TV aberta. A própria emissora já demonstrou preocupação com o assunto, mas descartou aumento de valores. A diretoria palmeirense quer valorização parecida com Corinthians e Flamengo.

Uma nova reunião foi agendada para rodada de conversas e negociações.

+ Palmeiras