GeralFelipão não fica satisfeito com vitória em casa e manda recado para...

Felipão não fica satisfeito com vitória em casa e manda recado para atacantes do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. Deyverson marcou o único gol da partida após rebote do goleiro em falta de Bruno Henrique. Mesmo com três pontos conquistados, Felipão não ficou muito satisfeito com o empenho da equipe.

“Não foi um jogo muito bom. Não acho que a gente jogou com muita qualidade. É normal, porque temos 20 dias de treinamento para que possamos conseguir pernas e situações de qualidade para daqui 30 dias, no mínimo. É isso que vamos enfrentar, eles (jogadores) sabem disso. Vamos adaptando a equipe de acordo com o adversário e as pernas que vão aguentando,” disse o técnico.

Para o confronto contra o São Caetano no ABC Paulista, Felipão já garantiu que não vai manter a mesma formação. “Para o próximo jogo, vou trocar sete ou oito de novo, até que eu tenha condição física e técnica para dizer que vou jogar muito mais tempo com esse ou aquele outro (time),” afirmou.

Avaliação de Carlos Eduardo

O atacante Carlos Eduardo estreou com a camisa palmeirense. O reforço de R$ 23 milhões teve boa atuação e foi responsável pelo lance do pênalti, desperdiçado por Bruno Henrique posteriormente.

Felipão pediu mais ousadia ao atacante. Mais drible, mais “um por um”. “O que eu quero dos meus jogadores é identidade. Ele foi contratado para aquilo que sabe fazer. O que sabe? Um para um, driblar, um para um, partir para cima, um para um fazer a jogada individual, que é aquilo que preciso. Foi o que ele fez no lance do pênalti. Mas em alguns lances preferiu passar a bola. Claro, é uma estreia. Mas quero identidade. Quero que saiba que, se errar ao tentar o drible, tem todo o meu apoio. Um pouco de receio por causa do torcedor do Palmeiras, mas não quero isso. Quero o jogador do jeito que foi contratado: velocista, driblador. Se errar, não tem problema. Mas faça,” disse.

São Caetano e Palmeiras jogam no próximo domingo no ABC Paulista.

Publicidade

+ Palmeiras