Geral"Mais leve", Scarpa comemora começo de temporada no Palmeiras

“Mais leve”, Scarpa comemora começo de temporada no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ano de 2018 não foi bom para o meia Gustavo Scarpa. Depois de passar por batalha judicial contra o Fluminense, seu ex-clube, o jogador finalmente iniciou o ano novo com total possibilidade de trabalhar tranquilo.

Como ele mesmo definiu, mais “leve”, começou a temporada muito bem e arrancando elogios da comissão técnica, torcedores e jornalistas.

“Dá para trabalhar mais leve e com mais confiança sabendo que não tem problemas extra-campo rolando. Estou muito feliz que tudo se resolveu e com as oportunidades. Meu ano foi difícil, mas graças a Deus acabou. Espero que 2019 seja mais leve, com mais títulos e mais oportunidades,” garantiu na coletiva.

Para não ter tantos problemas físicos, Scarpa começou preparação antes mesmo da reapresentação do grupo. Espera que, com isso, sofra menos.

“Como eu lesionei em agosto ou setembro (de 2018), na última rodada do Brasileirão foi quando estava conseguindo voltar ao ápice da minha forma física. Como eu fiz em 2018, contratei um personal, ele me ajudou muito. Comecei uns 15 dias antes, no meio de dezembro, cheguei em janeiro melhor do que em 2018. É muito importante começar jogando para pegar confiança, ainda mais vencendo. Estou bem feliz,” adicionou.

Ele é substituto de Willian no momento e vem desenvolvendo bom futebol pela parte direita do campo. Deve ser poupado do jogo contra o São Caetano, domingo, no ABC.

Publicidade

+ Palmeiras