FutebolGoulart treina com bola e pode antecipar estreia no Palmeiras

Goulart treina com bola e pode antecipar estreia no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode ter uma grande novidade antes da hora. O atacante Ricardo Goulart já treina com bola normalmente e adianta a transição física entre tratamento e bola.

Existe remota possibilidade do clube promover a inscrição do atacante ainda na fase classificatória do Estadual. A diretoria acredita que seria “queimar cartucho” à toa, já que o objetivo do ano passa longe de conquistar o Campeonato Paulista. O racha com a Federação Paulista de Futebol também é um dos fatores que podem impedir a estreia do atacante na competição regional.

Já Luiz Felipe Scolari vê com bons olhos. Tanto que o treinador ainda não definiu o restante das cinco vagas abertas. A comissão técnica ainda faz alguns estudos para confirmar os atletas.

Goulart tem retorno previsto para final de fevereiro e começo de março. No planejamento está incluso a disputa da Copa Libertadores da América já na primeira partida, em março. Porém seu próprio preparador físico particular admitiu que ele deverá voltar antes por conta da evolução e do empenho no tratamento.

Neste domingo, São Caetano e Palmeiras se enfrentam na região do ABC.

+ Palmeiras