O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O elenco palmeirense realizou o último treino antes de pegar o Oeste, em Barueri, nesta quarta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari não deu nenhuma pista do time que será escalado. Os profissionais de imprensa só acompanharam o período de aquecimento e tiveram que deixar as dependências da Academia de Futebol.

Após forte chuva que assolou a capital paulista, os atletas fizeram treino tático. Artur Cabral e Carlos Eduardo não participaram da atividade. O atacante Ricardo Goulart, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, treinou separado dos demais colegas de grupo. É grande a chance de Goulart assumir a última vaga do Campeonato Paulista.

Momentos antes da movimentação, o zagueiro Luan conversou com a imprensa em coletiva. O autor do segundo gol alviverde contra o São Caetano não sabe se vai jogar amanhã e manteve mistério.

“Não sei como vai ser ainda, não conversamos com o professor. Ontem (segunda-feira) foi dia de recuperação, o pessoal que não jogou foi para o campo e ainda não sabemos quem vai começar esse jogo”, disse.

Depois do duelo contra o Oeste, o Verdão volta ao Allianz Parque no sábado onde receberá o rival Corinthians. 31 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada e a arena deve receber excelente público.