O técnico Felipão, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras enfrenta o Oeste na arena Barueri nesta quarta-feira, 21h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Até agora foram sete pontos somados: duas vitórias e um empate.

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas do time que vai escalar. Pensando no rodízio, podemos presumir que o goleiro Weverton voltará ao gol palmeirense (Jaílson jogou contra o São Caetano). Thiago Santos e Bruno Henrique devem compor o meio campo. O ataque ainda é uma verdadeira incógnita.

O zagueiro Luan, em coletiva, não adiantou nada sobre a possível escalação.

“Não sei como vai ser ainda (a escalação), não conversamos com o professor. Ontem (segunda-feira) foi dia de recuperação, o pessoal que não jogou foi para o campo e ainda não sabemos quem vai começar esse jogo”, disse.

Clássico

O discurso é unificado: primeiro o Oeste e depois o Corinthians. Porém o clássico já mexe com os jogadores do Palmeiras e movimenta os assuntos entre os torcedores. Como é o primeiro clássico do ano, vencer será especial. Conquistar mais três pontos diante do maior rival em casa ratifica boa campanha no Estadual.

Se contra o Oeste a escalação é uma incógnita, a formação para o clássico é praticamente um segredo. Supõe-se que Felipão armará o time com o que tem de melhor.

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PALMEIRAS

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 30 de janeiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima

OESTE: Matheus Cavichiolli; Cicinho, Kanu, Maracás, Alyson; Matheus Jesus, João Custódio; Roberto, Elvis, Mazinho; Bruno Lopes.
Técnico: Renan Freitas

PALMEIRAS: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique, Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Felipe Pires (Dudu) e Deyverson.
Técnico: Luis Felipe Scolari