GeralPalmeiras vence Oeste por 1 a 0 em jogo recheado de agressões

Palmeiras vence Oeste por 1 a 0 em jogo recheado de agressões

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Oeste por 1 a 0 na Arena Barueri. O gol foi marcado por Felipe Pires em lance de muita disputa. E, claro, felicidade. Com três vitórias seguidas, o Verdão inicia preparação para receber o Corinthians em casa, sábado, pela quinta rodada do Estadual.

O jogo
O primeiro tempo foi bem lento. O destaque foi o volante Thiago Santos, que ousou nos desarmes e foi muito aplaudido pelos torcedores.

O Oeste teve a melhor chance da etapa inicial. Bruno Lopes levantou na área e Betinho cabeceou. A bola passou raspando a trave de Weverton.

Felipão orientou bastante a equipe. Moisés e Raphael Veiga não conseguiram mostrar bom futebol e não ofereceram muito perigo ao adversário. Assim, o Palmeiras só chegava na força de jogadas individuais. Dudu pela esquerda teve algumas boas oportunidades, mas nada convertido em algo real.

O árbitro Salim Feide Chavez deixou passar dois lances agressivos do Oeste e passíveis de expulsão. Edu Dracena levou pé alto na região da barriga e Victor Luiz recebeu cotovelada no rosto. Em nenhum lance Feide deu falta ou cartão.

No primeiro lance do segundo tempo, o gol! Felipe Pires recebeu a bola após chutão de Dracena, brigou e saiu na frente do goleiro. Deu um chutaço e não permitiu chance de defesa: 1 a 0.

Aos 9 o Oeste quase empatou. Deyverson errou no desarme e ajeitou para Kanu. O jogador acertou a trave. A bola ainda atravessou a área e mostrou perigo grande de gol.

Gustavo Scarpa e Lucas Lima entraram nas vagas de Dudu e Raphael Veiga. No fim, Bruno Henrique entrou para tentar mais alguma ação imponente, mas o jogo terminou assim.

No próximo sábado o Palmeiras tem Derbi. Clássico contra o Corinthians no Allianz Parque. Felipão terá dois dias para preparar a equipe em busca dos primeiros três pontos em clássicos na temporada.

Publicidade

+ Palmeiras