GeralFelipão não se preocupa com derrota do rival e vê Palmeiras evoluindo

Felipão não se preocupa com derrota do rival e vê Palmeiras evoluindo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o Oeste ontem pelo placar de 1 a 0. O gol de Felipe Pires permitiu a terceira vitória seguida do Verdão na competição estadual. No próximo sábado o Palmeiras receberá o Corinthians no Allianz Parque.

Questionado sobre o clássico, Felipão tratou de falar apenas do desempenho palmeirense. O Corinthians perdeu para o Red Bull por 2 a 0 em Itaquera.

“Minha preocupação é o Palmeiras. O Palmeiras venceu, conseguiu um número de pontos que lhe dá a possibilidade de classificação na chave, provavelmente, em quatro jogos tem a metade do número que a gente classifica”, disse o treinador.

“O Palmeiras está evoluindo tecnicamente, com as mudanças que a gente vem fazendo e com o estilo que está se aproximando do normal que a gente sempre jogou. E acho que o que nós tínhamos de fazer aqui foi bem feito. Enfrentamos uma equipe bem organizada e conseguimos os pontos que pretendíamos”, adicionou.

Mesmo com vitória magra em cima do time de Itápolis, o comandante palmeirense entendeu que foi um bom triunfo. “O bom foi ganhar do Oeste. Clássico é sábado. Estou aqui para falar: ganhamos do Oeste. Não tenho que pensar no clássico aqui e agora. Ótimo jogo contra o Oeste. Muito bom”, finalizou.

Publicidade

+ Palmeiras