PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
GeralRicardo Goulart avança e deve ser inscrito na última vaga do Paulista

Ricardo Goulart avança e deve ser inscrito na última vaga do Paulista

Publicidade
- Advertisement -

O atacante Ricardo Goulart deve herdar a última vaga de inscrições de atletas do Campeonato Paulista. O jogador, que passou por cirurgia em 25 de outubro, se recupera extremamente bem e já participa ativamente de treinos físicos mais intensos.

“Hoje (quarta), ele fez um primeiro treino com os companheiros e reagiu bem. Já reagiu bem no começo da semana a um trabalho mais forte e a reação do joelho foi normal. Pode ser que a gente ganhe uns 15 dias daquele projeto que era para março. Então vamos esperar para ver se esta semana ele continua evoluindo para colocá-lo em treinamento normal, daí vamos analisar com o departamento médico e de fisiologia se vale a pena colocar em algum jogo antes de começar a Libertadores,” disse Felipão.

A comissão técnica tem até o dia 1 de março para resolver, data limite imposta pela Federação Paulista de Futebol. A estreia do Verdão na Libertadores será no dia 06, contra o Júnior Barranquilla-COL.

E o Arthur Cabral?

Felipão revelou o que ninguém sabia até o momento. O atacante Arthur Cabral veio do Ceará com lesão no púbis. De acordo com o treinador, a recuperação dele deve demorar 20 ou 30 dias. Por isso deve perder a vaga no Paulista.

“Arthur Cabral veio com problema de púbis, de lesão e temos de recuperar. A recuperação passa por trabalhos físicos, observação médica, para que daqui 20, 30 dias, esteja totalmente recuperado. Alguns jogadores que chegaram, tinham problemas e não vamos ficar passando a vocês. Vamos fazer o que temos de fazer,” finalizou.

Publicidade

+ Palmeiras