FutebolMesmo com forte campanha da torcida, Valdívia não faz parte dos planos...

Mesmo com forte campanha da torcida, Valdívia não faz parte dos planos do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A apresentação de Ricardo Goulart hoje de manhã na sede da Faculdade das Américas teve uma curiosidade. Nas redes sociais do clube, que transmitiam o evento ao vivo, as mensagens dos palmeirenses não eram de boas vindas ao novo reforço, e sim de incentivo ao retorno do meia chileno Valdívia.

Desde a derrota para o Corinthians no sábado os torcedores não pararam mais de pedir o retorno do ex-palmeirense. Desde 2017 no Colo-Colo, Valdívia nunca escondeu o carinho que tem pelo clube.

“Nunca escondi o carinho que sinto pelo clube. Se um dia o clube achar que é uma boa opção eu voltar, não tem por que dizer que não. Vi hoje muita gente com quem convivi por muitos anos. Eu ficaria feliz. Mas o Palmeiras tem hoje um elenco muito bom, eu gostaria de jogar com um elenco assim, mas, por enquanto, estou no Colo-Colo, feliz, e devo respeito ao Colo-Colo,” disse o jogador em 03 de outubro do ano passado.

Na apresentação de Goulart, Leila Pereira, dona da Crefisa, chegou a pedir para os torcedores pararem com esse tipo de postagem, alegando que não é o patrocinador que define quem vai reforçar a equipe.

A diretoria do Palmeiras nem pensou em trazê-lo de volta e Valdívia não faz parte dos planos para a temporada. Ninguém se manifestou sobre o assunto até o presente momento.

+ Palmeiras