A apresentação de Ricardo Goulart hoje de manhã na sede da Faculdade das Américas teve uma curiosidade. Nas redes sociais do clube, que transmitiam o evento ao vivo, as mensagens dos palmeirenses não eram de boas vindas ao novo reforço, e sim de incentivo ao retorno do meia chileno Valdívia.

Desde a derrota para o Corinthians no sábado os torcedores não pararam mais de pedir o retorno do ex-palmeirense. Desde 2017 no Colo-Colo, Valdívia nunca escondeu o carinho que tem pelo clube.

“Nunca escondi o carinho que sinto pelo clube. Se um dia o clube achar que é uma boa opção eu voltar, não tem por que dizer que não. Vi hoje muita gente com quem convivi por muitos anos. Eu ficaria feliz. Mas o Palmeiras tem hoje um elenco muito bom, eu gostaria de jogar com um elenco assim, mas, por enquanto, estou no Colo-Colo, feliz, e devo respeito ao Colo-Colo,” disse o jogador em 03 de outubro do ano passado.

Na apresentação de Goulart, Leila Pereira, dona da Crefisa, chegou a pedir para os torcedores pararem com esse tipo de postagem, alegando que não é o patrocinador que define quem vai reforçar a equipe.

A diretoria do Palmeiras nem pensou em trazê-lo de volta e Valdívia não faz parte dos planos para a temporada. Ninguém se manifestou sobre o assunto até o presente momento.