O jogador Deyverson é apresentado como o mais novo atleta da SE Palmeiras, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

A diretoria do Palmeiras optou por não afastar o centroavante Deyverson do elenco. A opção era viável, mas não foi seguida pelos dirigentes palmeirenses.

Após cusparada em jogador do Corinthians, Deyverson foi multado em R$ 350 mil. Além disso deve receber pena do TJD-SP e ficar até doze rodadas na “geladeira”. Perdeu prestígio interno e também no mercado da bola.

O Palmeiras optou por não tirá-lo do elenco, mas já pensa em possíveis negócios. Em dezembro, os chineses procuraram o jogador e consultaram seus salários. O Alviverde não deve mais se opor caso representantes de clubes apareçam com R$ 12 milhões, valor pago na época ao Levante-ESP na transação que o trouxe para o Brasil.

Afastamento

O último jogador que foi afastado foi o volante Felipe Melo. Em discussão com Cuca em 2017, o atleta deixou vazar áudio onde ofendia o então treinador. Ficou um mês treinando separadamente e ameaçou entrar na Justiça. Após a demissão do técnico, Felipe Melo retomou seu futebol e também sua vaga na equipe.