FutebolAlexandre Mattos recebe elogios de atacante do Cruzeiro na TV

Alexandre Mattos recebe elogios de atacante do Cruzeiro na TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O executivo Alexandre Mattos é ponto de amor e ódio entre torcedores do Palmeiras. Muitos elogiam a postura do profissional em sair na frente nas contratações, enquanto a outra parcela critica os gastos exorbitantes em jogadores que pouco jogaram/jogam. Sempre existem sérias discussões sobre o assunto nas rodas de bate-papo.

Em participação no programa Seleção SporTV, do canal SporTV, o atacante Fred, do Cruzeiro, rasgou a seda para Mattos e seu trabalho no Palmeiras. O jogador citou exemplo do meia-atacante Zé Rafael, ex-Bahia, que tinha interesse de outros clubes brasileiros, mas foi parar no Palmeiras após bom trabalho executado por Mattos. Na ocasião, o Palmeiras “comprou” a prioridade de negócio de Zé após emprestar Allione aos baianos.

“O que o Alexandre Mattos está fazendo no Palmeiras é absurdo. Todo [jogador] sub-25 ele pega. O Cruzeiro, o Santos, o Corinthians querem contratar o Zé Rafael… E já está pré-acordado com ele em cláusula. Ele sai na frente“, disse Fred.

O único jogador que sai um pouco da média de idade proposta pelo executivo é Ricardo Goulart, que tem 27 anos.

Estão na frente

Segundo o atacante cruzeirense, Palmeiras e Flamengo estão um passo à frente no planejamento do futebol em 2019.

“Palmeiras e Flamengo estão um pouco na frente por causa do investimento que fizeram. Depois vem o Grêmio, Cruzeiro, que tem o Fred, um bom jogador, São Paulo, Athletico Paranaense… Esses times se reforçaram bem e acho que podem fazer bom papel no ano“, finalizou.

+ Palmeiras