O jogador Moisés, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras recebe o Bragantino nesta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo será no Pacaembu, já que o Allianz Parque está sendo usado para sediar o show do cantor Ed Sheeran.

Felipão não abriu nenhum treino durante a semana. O treinador, no entanto, deve continuar com o rodízio no elenco. O único desfalque ficará por conta do centroavante Deyverson que será julgado também na segunda. O palmeirense pode pegar pena máxima de 12 jogos e ficar de fora de boa parte do Estadual.

Se seguir com os titulares, Felipão pode escalar o time com Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Se quiser continuar com o rodízio, a provável escalação deve ser Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Felipe Pires e Borja.

O Verdão ainda é líder absoluto do Grupo B com dez pontos. Guarani e Novorizontino, com sete, tem partidas confirmadas para hoje.