FutebolPalmeiras já negocia com substituto de Borja, diz site

Palmeiras já negocia com substituto de Borja, diz site

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebeu sondagens pelo colombiano Miguel Borja. Segundo o site Carta Capital, já existe proposta oficial formalizada pelo Shangai Shenhua, da China. É o mesmo clube que contratou Tevez recentemente e desembolsou mais de 40 milhões de euros com os salários do atacante Carlitos Tevez.

Com proposta nas mãos, Borja pediu para ser negociado. Recebe atualmente cerca de R$ 320 mil mensais no Brasil e, por lá, receberá mais de R$ 1,5 milhão mensais. Ao contrário do que fez com Dudu e Bruno Henrique, a diretoria não deve fazer esforços pela manutenção do atleta.

Substituto

Ainda segundo a nota da revista, Diego Tardelli é opção número 1 para substituir o colombiano. Desvinculado do Shandong Luneng, da China, Tardelli avalia proposta do Grêmio. Se não conseguir acerto, pode avaliar jogar no Palmeiras.

Se a aventura por Tardelli não der certo, a investida por Alexandre Pato deve aumentar. No entanto a rescisão com o clube chinês é considerada difícil por parte dos empresários do ex-atacante do São Paulo e da seleção brasileira.

+ Palmeiras