O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, durante jogo treino contra a equipe do Osasco Audax, na Academia de Futebol.

Perder para o Corinthians nunca foi, é ou será fácil. A derrota para o Alvinegro em casa pelo placar de 1 a 0 trouxe mais cobranças ao técnico Luiz Felipe Scolari. O Palmeiras precisará dar uma resposta em campo hoje contra o Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Felipão não poderá contar com o centroavante Deyverson. Expulso justamente contra o rival de Itaquera, o jogador será julgado pelo TJD-SP e poderá pegar até doze jogos de suspensão. Borja deve iniciar o confronto.

O técnico palmeirense não informou se continuará com o rodízio. Sem liberar os treinos para a imprensa acompanhar durante a semana, a formação ainda é uma incógnita.

O Palmeiras liderava o Grupo B com dez pontos. A vitória do Novorizontino ontem deixou o Verdão na segunda posição. Menos de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BRAGANTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Carlos Eduardo ou Felipe Pires), Dudu e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga