FutebolApós polêmica com Carlos Eduardo, Dudu manda recado ao torcedor palmeirense

Após polêmica com Carlos Eduardo, Dudu manda recado ao torcedor palmeirense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A contratação do atacante Carlos Eduardo, do Pyramids-EGI, foi cercada de polêmica. Os torcedores palmeirenses queriam o retorno de Keno, porém receberam o seu parceiro de clube no Egito.

Contratado para ser opção rápida pelas beiradas de campo, Carlos Eduardo ainda não foi bem. No revés contra o Corinthians por 1 a 0 no Paulista, o jogador foi muito criticado pela torcida por não conseguir finalizar.

Em entrevista, o atacante Dudu saiu em defesa dos novos reforços e pediu paciência para o torcedor. “A torcida está sempre me apoiando e espero que possa fazer isso com os jogadores novos também. Ter um pouco mais de paciência, porque eles precisam se readaptar ao futebol brasileiro. Espero que, com algumas partidas, possam chegar ao nível que todos sabem”, disse.

Felipe Pires também não empolgou o torcedor ainda. Muito elogiado por Felipão, o rápido atacante ainda precisa provar seu valor e mostrar boas exibições.

Preparação forte

Dudu marcou um dos gols contra o Bragantino. A vitória por 2 a 0 deixou o torcedor um pouco mais tranquilo, principalmente em relação à tabela de classificação. Líder do Grupo B, o Verdão passou o Novorizontino.

Sobre a expectativa na temporada, Dudu apontou que está se empenhando ainda mais e que busca o ponto ideal.

“Procuro fazer sempre o máximo tanto em assistências quanto em gols. Espero que esse ano seja melhor do que o passado para que possamos deslanchar ainda mais”, disse.

+ Palmeiras