FutebolPalmeiras: Borja e Scarpa treinam; Goulart é ausência em campo na Academia...

Palmeiras: Borja e Scarpa treinam; Goulart é ausência em campo na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Os jornalistas permaneceram por cerca de 40 minutos na beira do gramado acompanhando a atividade. Geralmente os profissionais de imprensa são liberados por apenas dez minutos.

O centroavante Borja e o meia Gustavo Scarpa, ausências na atividade de ontem, treinaram normalmente. Ambos foram vítimas da violência empregada pelos atletas do Bragantino na última segunda-feira. Scarpa levou tesoura por trás e teve entorse no tornozelo, mas já está plenamente recuperado. O colombiano sofreu com trauma no joelho. Treinou normalmente e não mostrou nenhum tipo de restrição.

O atacante Ricardo Goulart, que pegou a última vaga do Campeonato Paulista, ficou na parte interna da Academia. O atleta passa por fortalecimento físico e tem condição de ser relacionado já para o duelo contra a Ferroviária no final de semana. A relação de Goulart vai depender da vontade de Scolari.

No coletivo, o time titular treinou com Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Felipe Pires. O time de colete amarelo, potencial reserva, treinou com Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gómez, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu e Borja. Sem colete jogou com Jean, Fabiano, Juninho, Esteves, Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson.

A atividade da tarde não terá presença de jornalistas.

+ Palmeiras