GeralDudu revela propostas do futebol europeu e fala sobre decisão de ficar...

Dudu revela propostas do futebol europeu e fala sobre decisão de ficar no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira. O jogador, que renovou contrato recentemente com o Palmeiras, desmentiu alguns veículos de informação sobre a ausência de propostas da Europa.

“Até vi umas pessoas, de alguns programas, falando: ‘Dudu é muito bom jogador, mas não chegou nenhuma proposta da Europa’. Teve algumas coisas da Europa sim, mas eu não vi que valia a pena sair do Palmeiras só pra falar que eu jogo na Europa. Como eu falei, eu tenho tudo aqui no Palmeiras, tenho um bom salário, que o pessoal da Europa queria pagar o que eu ganho no Palmeiras, então, não tem por que (sair do clube)“, disse.

Além de clubes europeus, Dudu sofreu forte assédio do futebol chinês. E, por pouco, não deixou o Brasil para atuar no futebol asiático. O atleta falou porque resolveu permanecer no Palmeiras.

“Eu sair pra falar que eu jogo na Itália, em um clube de Europa? Tenho carinho pelo clube, minha família tem um carinho muito grande pelo Palmeiras. Tenho chance de fazer uma história bonita aqui, deixar meu nome marcado na história do clube, e eu vou procurar fazer isso. Procurar ter as portas abertas como Ademir tem, Marcos tem, Edmundo tem, acho isso muito bonito para a história de um jogador,” adicionou o atacante.

“Posso dizer que tenho um bom contrato, vivo em uma boa cidade, minha família é feliz aqui, tenho o carinho do pessoal do Palmeiras, diretoria, elenco e torcida. Por isso falo isso. Jogo em um grande clube. Clube que não deixa faltar nada em jogadores em estrutura. Tudo o que você pensar temos de primeiro mundo aqui no Palmeiras,” finalizou.

Publicidade

+ Palmeiras