FutebolSem ambição, Palmeiras não sai do zero em Araraquara

Sem ambição, Palmeiras não sai do zero em Araraquara

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não marcou gols e não saiu do zero a zero contra a Ferroviária em Araraquara. Em jogo morno, o Verdão teve algumas chances, mas não conseguiu converter em gols.

Na próxima rodada recebe o Santos no Allianz Parque. Será o segundo clássico do ano.

O jogo
Com Carlos Eduardo no ataque, o Palmeiras começou melhor a partida. Trocando passes, Lucas Lima tinha mais oportunidades de armar a equipe.

Logo aos 4 minutos, Borja recebeu bom passe e chutou. O goleiro adversário não teve tanto trabalho e defendeu.

Aos 29, Felipe Melo encontrou Carlos Eduardo sem marcação na direita. O atacante não conseguiu dominar a bola e a torcida não gostou.

Mesmo mais inteligente na partida, o time de Felipão não conseguia finalizar. A Ferroviária tentou abrir o placar com belíssimo chute de Uchoa e grande defesa de Jaílson.

Aos 40, o lance crucial da primeira etapa. Dudu recuperou bola na esquerda e viu Carlos Eduardo entrar pela direita. Após bola alçada, o atacante cabeceou, mas errou o alvo. A torcida, por sua vez, vaiou. O clima não estava bom para Carlos Eduardo seguir em campo.

Felipão resolveu colocar Felipe Pires e tirou Carlos Eduardo na segunda etapa. Em menos de nove minutos, após três pancadas, o palmeirense sentiu lesão e deixou o campo. Triste e chateado, Felipe Pires deu lugar à Ricardo Goulart, que promoveu estreia oficial vestindo a camisa palmeirense.

E logo no primeiro lance, Goulart recebeu passe no centro da área e tocou de primeira para Borja. O centroavante deu tapa fraco na bola, facilitando a defesa do goleiro.

Da metade da segunda etapa para frente, as duas equipes diminuíram demais o ritmo de jogo. Sem arriscar, o tempo foi passando e a igualdade no placar foi confirmada. O empate em Araraquara marcou a sétima rodada do Campeonato Paulista.

No próximo final de semana o Verdão enfrenta o Santos no Allianz Parque. 17 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Bruno Salgado Rizo
Cartões amarelos: Anderson Uchoa (FER);

FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Julinho (Alisson); Anderson Uchoa (Higor Meritão), Tony e Felipe Matheus; Felipe Ferreira (Diego), Maurinho e Lúcio Flavio
Técnico: Vinícius Munhoz

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires e depois Ricardo Goulart), Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras