GeralPalmeiras: Felipão pode surpreender e formar time diferente contra o Santos

Palmeiras: Felipão pode surpreender e formar time diferente contra o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Santos neste sábado no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2019.

Na última rodada, o Verdão empatou sem gols com a Ferroviária e ouviu as primeiras vaias da temporada. O torcedor não aprovou a equipe e pediu mais empenho em campo. Borja foi muito criticado nas redes sociais.

Para vencer o primeiro clássico na temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari pode promover alteração sensível na equipe. O atacante Ricardo Goulart pode aparecer na equipe titular como principal arma para vencer.

O meia Gustavo Scarpa e o atacante Felipe Pires são desfalques certos. Ambos estão machucados e não podem atuar. Já Deyverson, suspenso, negocia sua saída para o futebol chinês e cumpre suspensão automática.

O volante Bruno Henrique conversou com a imprensa nesta sexta-feira na Academia de Futebol. Falou sobre o adversário e sobre as características do Alviverde.

“De fora, vejo o Santos como um time que trabalha muito bem a bola. Do Felipão, é um time muito agressivo na marcação e no contra-ataque. Tenho certeza de que vai ser um grande clássico, de dois grandes clubes, de treinadores grandes. A gente espera sair com a vitória,” disse.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Publicidade

+ Palmeiras