FutebolPalmeiras: Felipão surpreende e revela futuro de Deyverson

Palmeiras: Felipão surpreende e revela futuro de Deyverson

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Santos neste sábado em 0 a 0. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante Miguel Borja mais uma vez saiu como vilão. Perdeu mais um gol feito e fez o torcedor sentir saudades de Deyverson. Deyverson, aliás, foi assunto na coletiva pós jogo de Felipão.

O treinador revelou conversa particular com o atleta e decidiu mantê-lo no grupo. Tinha proposta muito boa da China, mas preferiu seguir vestindo a camisa palmeirense.

“Há dois dias atrás, o Palmeiras tinha possibilidade de vender o Deyverson para a China por valores excelentes. Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável porque o Deyverson me disse ‘Eu não quero sair, o Palmeiras é o time que eu gosto e eu estou bem aqui. O senhor quer que eu vá embora?’ Eu disse: ‘Não, eu não quero. Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança. Vou tentar disciplinar. Tenho algo para te ajudar,mas definitivamente, eu tenho dois dias para tentar inscrever jogadores na Libertadores. Sai ou não sai, Deyverson?’. Ele me disse que não sai, então está bom. Eu gosto dele, todo mundo gosta, a torcida, os jogadores. Isso não exclui algumas coisas que ele fez, mas ótimo, ele vai permanecer“, afirmou.

Felipe Dias, empresário de Deyverson, já havia revelado que ele queria permanecer no país e continuar defendendo o Palmeiras.

+ Palmeiras