FutebolDeyverson tem ultimato e apoio de psicóloga no Palmeiras

Deyverson tem ultimato e apoio de psicóloga no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A situação do atacante Deyverson no Palmeiras está na berlinda. Mesmo com coletiva de explicação, o jogador sabe que qualquer deslize pode significar o fim de sua passagem pelo clube.

Na Academia de Futebol, o jogador falou pouco com jornalistas e assumiu seu erro. Falou sobre o vídeo de “despedida” e colocou a culpa em um dos amigos de grupo no whatsapp, que resolveu vazar o conteúdo.

Multado, Deyverson perdeu parte do salário. E concordou com a aplicação da pena por parte do Alviverde. Após longa conversa com Felipão, decidiu permanecer e seguir a vida no Palmeiras. Mas, com uma condição: ter consultas com a psicóloga das categorias de base, Gisele Silva.

As conversas com a profissional serão mais frequentes. O objetivo é ajudá-lo em campo e na hora de tomar as decisões, por vezes são explosivas e no calor do momento.

Qualquer situação fora do comum, será negociado. Os chineses estão apenas aguardando algum problema para bater o martelo. Orientado, Deyverson já sabe o que precisa fazer. Gols, gols e mais gols.

+ Palmeiras