FutebolApós dois jogos sem marcar gols, Palmeiras pega o Ituano para melhorar...

Após dois jogos sem marcar gols, Palmeiras pega o Ituano para melhorar a força ofensiva

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Ituano no Allianz Parque logo mais, às 21h30. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista 2019.

Nos últimos dois jogos, dois empates sem gols. Contra a Ferroviária, fora de casa, e contra o Santos, na arena. Chegou a hora de melhorar a ofensividade e finalizar com mais assertividade.

O zagueiro Luan e o meia Gustavo Scarpa estão em recuperação. Deyverson, suspenso, também não joga. Moisés é dúvida por conta de dores na perna e leve lesão na fíbula.

“A gente vem de um empate difícil contra o Santos. Claro que queríamos a vitória e criamos para isso, mas, infelizmente, ela não veio. Agora, é seguir trabalhando, esquecer essa partida e já focar no Ituano para voltarmos a vencer na competição”, disse Thiago Santos.

Felipão deve insistir na presença de Miguel Borja. Felipe Pires deve iniciar como titular. Se surpreender, o treinador palmeirense pode inserir Ricardo Goulart e Carlos Eduardo. Tudo vai depender da visão do comandante.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ITUANO

Data: 27 de fevereiro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Fabricio Porfirio de Moura

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ITUANO: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Corrêa, Baralhas e Marcos Serrato; Martinelli, Morato e Gui Mendes
Técnico: Vinícius Bergantin

+ Palmeiras