GeralGoulart revela ansiedade pela estreia na Libertadores e projeta classificação

Goulart revela ansiedade pela estreia na Libertadores e projeta classificação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira contra o Júnior de Barranquilla. E terá a força do atacante Ricardo Goulart.

Em 2014, ainda pelo Cruzeiro, Goulart participou da competição e em nove partidas marcou quatro gols e deu três assistências. O time mineiro foi eliminado nas quartas pelo San Lorenzo. Curiosamente, o time de Almagro está no grupo palmeirense.

Goulart revelou ansiedade pela estreia. “Voltar para essa competição tão badalada, que eu tive prazer de jogar e ter feito belas partidas, agora vestindo a camisa do Palmeiras, vai ser uma emoção muito grande. Quis estar no Brasil por novos desafios, e a Libertadores é um deles. Vou dar meu máximo para aproveitar essa sequência no Paulista. Espero começar com pé direito e embalar,” admitiu.

Goulart projetou a classificação palmeirense.

“É diferente. A atmosfera nem se fala, o extra-campo, a catimba… Tudo o que envolve e deixa o clima mais tenso. Vai ter de mudar a chave porque é totalmente diferente do Paulista, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Que a gente possa amadurecer rápido porque é tiro curto. São seis jogos para classificar, a gente não pode perder pontos,” comentou.

O atacante pode ser escalado no time titular. Se não, Borja inicia a partida. Vamos ver o que Felipão pensa para a estreia.

Publicidade

+ Palmeiras