GeralPalmeiras começa Libertadores com vitória na Colômbia

Palmeiras começa Libertadores com vitória na Colômbia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreou com vitória na Copa Libertadores. Contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia, o Verdão venceu por 2 a 0 com gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha.

Na próxima rodada da fase de grupos o Alviverde receberá o Melgar, do Peru, no Allianz Parque.

O jogo
O time de Felipão começou a partida muito bem armado e conquistou o primeiro gol logo aos dez minutos. Dudu viu Scarpa sair em disparada e tocou na frente. O meia só teve o trabalho de tirar do goleiro e mandar para as redes: 1 a 0.

Diaz sofreu falta perto da área. O goleiro Viera foi para a cobrança e exigiu excelente defesa de Weverton.

O Júnior percebeu que o Palmeiras recuou e começou a trocar passes. A marcação foi adiantada, porém nenhuma grande chance foi criada. Os colombianos esbarraram na falta de técnica e visão de jogo.

O Palmeiras não repetiu o começo do primeiro tempo e sofreu na primeira metade da segunda etapa. Matias Fernandes teve boa chance ao cobrar falta. A bola desviou na barreira e voltou, Fernandes bateu de novo na bola e assustou a defesa palmeirense.

Aos 30 minutos, Téo Gutierrez foi expulso após passar rasteira em Bruno Henrique. Com dez em campo, o Júnior virou presa do Alviverde. Após lançamento de Marcos Rocha, Borja dominou e saiu na frente do goleiro. O marcador se antecipou e dificultou a finalização do colombiano. Inteligente, Borja viu Marcos Rocha disparar pela esquerda. O lateral dominou e tirou do goleiro para ampliar: 2 a 0.

A vitória na Colômbia deixou o Verdão como líder do grupo. Melgar e San Lorenzo empataram em 0 a 0 e somaram apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA 0 x 2 PALMEIRAS

Data: 06 de março de 2018, quarta-feira
Local: Estádio Metropolitano Roberto Melendez, em Barranquilla
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuck (URU)
Assistentes: Gabriel Popovits (URU) e Carlos Barreiro (URU)
Cartão amarelo: Gutierrez (JUN)
Cartão vermelho: Teo Gutierrez (JUN)
Gol:
PALMEIRAS: Gustavo Scarpa, aos 10 minutos do 1º Tempo, e Marcos Rocha, aos 46 minutos do 2º Tempo

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Piedrahita, Narvaez, Ditta e Fuentes; Cantillo, Serje (Hernandez), Sambueza (Hinestroza) e Fernandez; Diaz e Teo Gutierrez
Técnico: Luis Fernando Suarez

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Ricardo Goulart (Moisés); Gustavo Scarpa, Dudu (Hyoran) e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

https://www.youtube.com/watch?v=l9ry5z_VSNM

Publicidade

+ Palmeiras