FutebolFelipão projeta pontos para classificação do Palmeiras na Libertadores

Felipão projeta pontos para classificação do Palmeiras na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreou com vitória ontem na Copa Libertadores da América. Com gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha, o Verdão somou seus primeiros três pontos na fase de grupos.

Logo após a partida, Felipão conversou com a imprensa e projetou o número de pontos necessários para se classificar para a fase seguinte.

“Nós temos seis jogos. Desses seis jogos, 12 pontos classifica. É muito importante vencer na casa do adversário”, disse.

O treinador analisou o desempenho de seus comandados. “Soubemos administrar. Tivemos muitos poucos momentos de dificuldade na nossa área e no nosso gol. O Junior dominou, mas dominou a bola no meio e para trás. Nós soubemos matar o jogo no momento certo,” afirmou.

“Não tivemos uma saída adequada no final do primeiro tempo e no início do segundo para podermos reter essa bola. Só depois que tivemos um pouquinho mais de tranquilidade. Quando o Moisés entrou fizemos um tripé no meio-campo. No fim criamos mais uma oportunidade e fizemos o gol. Estrategicamente jogamos bem”, finalizou.

Na próxima terça-feira, o Alviverde recebe o Melgar, do Peru, no Allianz Parque.

+ Palmeiras