O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA Bragantino, durante partida valida pela sexta rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu.

O Palmeiras voltou da Colômbia após vencer o Júnior Barranquilla por 2 a 0 pela Copa Libertadores e já se prepara para a décima rodada do Campeonato Paulista. O duelo contra o Mirassol no interior de São Paulo deve deflagrar escalação totalmente diferente.

Apenas o zagueiro Antônio Carlos e o centroavante Borja devem permanecer na equipe titular. Borja fica porque Deyverson está suspenso e Arthur Cabral não está inscrito na competição estadual. Antônio Carlos será titular porque Luan está machucando e ainda se recupera de estiramento na coxa. Deve fazer dupla com Edu Dracena.

O zagueiro Vitão e o atacante Aníbal devem aparecer no banco de reservas. Felipão pode ousar e relacioná-los para a partida.

A provável escalação do Alviverde deverá ser: Fernando Prass (Jailson); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Zé Rafael, Felipe Pires e Borja.