FutebolPalmeiras: Zé Rafael será titular contra o Mirassol? Veja o que pensa...

Palmeiras: Zé Rafael será titular contra o Mirassol? Veja o que pensa Felipão e a análise de Moisés

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Mirassol neste sábado, em Mirassol, às 16h30. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Depois de vencer o Júnior Barranquilla pela Copa Libertadores, o Verdão tem mais um desafio pelo Estadual. E pode garantir classificação para a segunda-fase já no final de semana.

Felipão deve poupar diversos titulares. Até Dudu, que atuou em todas as partidas no ano. Weverton também deve contemplar o banco de reservas e Prass deve assumir a meta.

A dúvida agora é sobre o meia Zé Rafael. Relacionado para a partida na Colômbia, o meia ficou no hotel e não foi para o estádio. O treinador acena com a possibilidade de escalá-lo como titular neste sábado em Mirassol.

O meia Moisés comentou sobre a possibilidade em coletiva na Academia de Futebol.

“O Zé está muito bem. É um grande jogador, vai nos ajudar bastante durante o ano, não tenho dúvidas disso. É um grupo muito cheio de jogadores de qualidade, às vezes demora um pouco para o jogador aparecer. Mas o torcedor pode ter certeza de que o Zé será muito importante e nos ajudará quando for necessário e solicitado. Ele está muito concentrado e tranquilo, sabendo esperar o momento dele. Isso é o mais importante neste grupo,” disse.

“Entendemos o tamanho do nosso elenco, todos são jogadores de qualidade, tanto os que permaneceram quanto os que chegaram. Chegaram porque se destacaram nos clubes em que estavam. Precisamos ter ciência de que não tem como jogar todos de uma vez. Em alguns momentos, um vai se destacar, e temos de respeitar a fase de cada jogador,” analisou Moisés.

Borja também deve ser titular. Com Deyverson suspenso e Arthur Cabral sem condição física ainda, o colombiano é a única opção.

+ Palmeiras