FutebolPalmeiras enfrenta o Mirassol com time bem diferente

Palmeiras enfrenta o Mirassol com time bem diferente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com ritmo alucinante, o Palmeiras enfrenta o Mirassol neste sábado, às 16h30, no Estádio Municipal de Mirassol. O duelo é válido pelo Campeonato Paulista e pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase.

Na quarta, o Verdão viajou até Barranquilla onde venceu o Júnior na estreia da Libertadores. De volta logo após o jogo, o elenco se reapresentou na sexta e Felipão iniciou os preparativos para encarar o time interiorano neste sábado.

Várias alterações devem ser feitas. Dudu, que jogou todas as partidas até então, deve ser poupado. Borja e Antônio Carlos são os únicos que devem seguir no time titular. Guerra, Hyoran e Arthur Cabral não foram inscritos e, portanto, não tem condições de jogar.

“É claro que a Libertadores é o torneio mais comentado, mas a gente vem disputando todos os jogos com a mesma intensidade. Já tinha rodízio desde antes e o Felipão vai manter. Estamos tranquilos e sabemos a importância do Campeonato Paulista,” disse Moisés, que deve cavar vaga entre os titulares hoje.

Na próxima terça, o Alviverde joga pela segunda vez no torneio continental. Recebe o Melgar, do Peru, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores.

O adversário sustenta a lanterna do Grupo C com apenas oito pontos. A novidade deve ser Daniel Borges, que volta após suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X PALMEIRAS

Data: 9 de março de 2019, sábado
Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol-SP
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

MIRASSOL: Matheus Aurélio: Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri, Léo Baiano e Jean Carlos; Rodolfo, Felipe Augusto e Wilson

Técnico: Moisés Egert

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade

+ Palmeiras